sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ser cruel...

Durante toda minha (curta) vida, sempre acreditei que a maldade, por mais que existisse, tinha limites impostos pelas próprias pessoas. Mas quando eu pensava isso, era apenas uma criança aprendendo sobre o mundo, e, atualmente vejo que as coisas estão perdendo seus limites, e as pessoas não respeitam mais os valores ensinados a sociedade desde o princípio da mesma.

A cadela ao lado entrou (invadiu) em um condomínio luxo, e o porteiro teve a brilhante ideia de amarrá-la em sua moto e arrastá-la por vários metros.

Em seu olhar, podemos ver o medo da cadela, diante de tal crueldade, e o que dói mais, é ver suas patinhas enroladas em ataduras. Quem, com um mínimo de inteligência que seja, apoiaria isso? Eu não entendo o que leva uma pessoa a agir assim, e o pior, é que em uma situação dessas, não dá pra definir quem realmente é o animal.

"Quanto mais conheço o ser o humano, mais eu amo meu cachorro."

Cuide bem dos animais, eles te ouvem sem cobrar nada, te olham o tempo todo, e se preocupam mais com você do que com eles próprios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário