segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Meu Abandono...

Não imaginava que algum dia eu faria ligação entre a letra de uma música e uma pessoa importante.
Na verdade as músicas quase sempre nos fazem refletir sobre alguns assuntos, sobre coisas que acontecem no dia a dia, sobre dificuldades, enfim, as músicas são como livros, mas com mensagens mais diretas.

Quando eu ouvia falar que uma música mexe com uma pessoa, no sentido de tocar e de fazer com que a pessoa reflita sobre algo, eu achava que era tudo balela, mas creio que me enganei, pois hoje estou agindo exatamente da forma como eu não acreditava que pudesse agir.
Posso dizer com toda certeza que se alguém se torna importante para você, essa pessoa pode ser lembrada quando você ouve uma música, lê um livro ou uma frase, ou até mesmo escuta sobre um assunto.
Quando uma pessoa é importante, ela não precisa nos dizer nada, basta apenas um sorriso, para que fiquemos satisfeitos. E devemos sempre aproveitar cada instante ao lado desta pessoa, pois 5 minutos fazem toda a diferença e não sabemos o que pode acontecer em "menos de um segundo".

Pela primeira vez, tive a oportunidade de ouvir, de cantar, e presenciar uma música se tornar a ligação entre uma pessoa importante e uma letra tocante... pela primeira vez, pude estar ao lado (ou abaixo rs ) de alguém importante enquanto essa música era tocada bem a nossa frente... e naquele momento, descobri que você é muito mais que importante para mim, "você é tudo...para mim, é meu abandono, é tudo o que eu tenho".

3 comentários:

  1. Rani, tenho pena daqueles que só escutam a música, e não ouvem do jeito que tem que ser.
    São algumas pessoas que realmente sabem o significado de uma música, o que ela quer passar.
    Músicas, são como trilhas sonoras, mas com um significado tão imenso na vida.

    ResponderExcluir
  2. Nossa maravilhoso,tocante,mas fikei com uma curiosidade,quem seria essa pessoa tão amada?!rsrs

    ResponderExcluir
  3. Nossa..a primeira vez que escutei essa musica, tocou muito no meu interior!!
    Perfeita
    Rosa de Saron amu vuxes <3

    ResponderExcluir