sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Stiuação "Problema"

Por muitas vezes nos deparamos com algum tipo de problema, no qual acreditamos ser impossível resolvê-lo. Cada pessoa reage de uma maneira diferente, alguns choram e entram em desespero, outros conseguem manter a calma e pensar em uma boa maneira para resolver o problema, e independente do tipo de reação, não é muito simples encarar um problema de frente. Veja só o exemplo... era apenas uma brincadeira, mas serviu de grande lição para mim:
Eu ia sair no domingo a noite com meus amigos, e logo após o banho, me vesti com uma bermuda de bolsos rasos, e, vendo isso minha mãe argumentou e disse que uma calça jeans seria uma opção melhor, só que teimei e fui de bermuda mesmo.
Chegando no lugar, após algum tempo de conversa, senti falta de algo e logo percebi que minha carteira havia "sumido", e eu carregava muitos documentos comigo. Fiquei atônito, mantive a calma mas fiquei muito preocupado. Logo lembrei do que minha mãe havia argumentado.
Após algum tempo descobri que era apenas uma brincadeira,e me tranqüilizei, mas fiquei pensando bastante nisso, pois, e se fosse verdade, o que eu iria fazer?
Apenas me lamentaria por não ter feito a escolha correta. Foi uma situação problema e minha sorte foi que dela não ser verdadeira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário