quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Querido Deus...

Em uma estrada solitária, cruzando outra linha fria do estado,
milhas distante daqueles que amo, como as coisas são difíceis.
Enquanto recordo de todas as palavras que você me disse,
não posso fazer nada além de desejar que eu estivesse aí,
de volta ao lugar em que eu amo estar.



Querido Deus, a única coisa que peço a você é,
que cuide dela enquanto eu não estiver por perto.
Quando eu estiver muito distante.
Todos nós precisamos dessa pessoa que pode ser verdadeira com você.

Mas eu a deixei quando eu a encontrei,
E agora meu desejo era ter ficado,
Pois eu estou solitário e estou cansado.
Estou sentido sua falta de novo,
Mais uma vez.


Letra de Avenged Sevenfold, tradução da música "Dear God"

Algumas coisas nem sempre são do jeito que pensamos, mas sei que por mais que algumas situações sejam ruins, ao passar por elas, enxergamos um novo mundo, de um modo diferente, e assim buscamos cada vez mais algo que preencha esse vazio que sentimos dentro de nós.



Um comentário:

  1. É incrível como o ser humano é, acontece algo de ruim, passamos por ela e encaramos a vida com muito mais vontade de viver!

    ResponderExcluir